Metodologia

Inbound Marketing  te mostra uma nova forma de se comunicar com seu cliente e alavancar os seus negócios.
Graças à internet, o nosso comportamento mudou. Mudaram-se os ideais de consumo, os meios de comunicação e consequentemente as estratégias de marketing e publicidade. Consumidores não estão satisfeitos em ver anúncios de produtos e serviços que não lhe interessam nem tendem a comprar o que veem nas revistas ou televisão sem antes fazer uma pesquisa na internet. Com isso, surgiu uma nova forma de fazer marketing, conhecido como Inbound Marketing.

O que é Inbound Marketing?

Inbound Marketing é a estratégia do presente! Conhecido também como marketing de atração, o Inbound Marketing é uma forma de publicidade, onde o foco principal é conquistar o cliente através de conteúdos atraentes, que se encaixam perfeitamente em suas necessidades e desejos. O Inbound Marketing permite identificar de forma mais precisa quem está interessado no seu trabalho, porque os clientes potenciais entram em contato com você de forma espontânea. Totalmente diferente do marketing tradicional, conhecido como outbound marketing, onde produtos e serviços são oferecidos “forçadamente”, como uma tentativa de comprar a atenção das pessoas.

 


Nós oferecemos serviços completos em Marketing Digital e, focando nos objetivos de sua empresa, desenvolvemos uma estratégia personalizada para atingir os resultados desejados, utilizando os 3 pilares fundamentais da presença online.

Busca

Na Busca, contamos com serviços de SEO e Gestão de Links Patrocinados, ou seja, otimizações para que seu produto ou serviço seja encontrado nos motores de busca, e links pagos, para deixá-los em maior evidência para os consumidores.

Desenvolvimento

O setor de Desenvolvimento é o responsável por construir seu site. Utilizando as melhores práticas de design, voltadas para uma melhor experiência do usuário, desenvolvemos sua casa na internet, de olho no seu objetivo e nos interesses de seus potenciais consumidores.

Conteúdo

O último dos 3 pilares é o Conteúdo. Através dele você vai falar com seus clientes e futuros clientes na língua deles. Uma boa criação de conteúdo é necessária desde a página inicial de seu site, até qualquer pequeno comentário que sua marca fizer na internet. Blogs, redes sociais, eBook, imagens… O Conteúdo fala a mensagem de sua marca, e conecta seus consumidores a ela.
Além de toda esta criação de campanhas, sites e conteúdos, a Free Way oferece Gerenciamento de Redes Sociais. Nós sempre estaremos buscando engajar e impressionar seu público.